Com o propósito de reconhecer e celebrar as boas práticas de branded content e brand storytelling em Portugal, e tendo como base as tendências e principais movimentos mundiais, o Branded Content Talks surgiu para reunir e inspirar o mercado para estas práticas. A primeira conferência aconteceu no dia 29 de junho, às 14h30, no Pestana Palace Lisboa, em Lisboa.
Através da parceria BCMA e Cofina, a iniciativa vai passar a realizar-se todos os anos.
Luís Ferreira, Diretor Geral Comercial, Grupo Cofina
Patrícia Weiss, Chairwoman, Founder BCMA Portugal e South America, Criadora e curadora da conferência
Patrícia Weiss, Chairwoman, Founder BCMA Portugal e South America, Criadora e curadora da conferência
Susana Doutor, Marketing Communication Manager, Grupo Renault Portugal
Bernardo Rodo, Managing Director, OMD Portugal
Mónica Nogueira de Sousa, Country Marketing Manager, IKEA
Luís Miguel Santos, Marketing Operations Manager, Volvo Car Portugal
Rita Sobral, Head of Branded Content, GroupM
Rita Torres-Baptista, SVP de Marca e Comunicação, NOS
Q&A
Hugo Veiga, Global Chief Creative Officer, AKQA
Cláudia Rodrigues, Marketing Head Climate Solutions Spain & Portugal | Digital Transformation | Brand Communications, Samsung
Susana Albuquerque, ECD e Partner, Uzina Lisboa; Presidente do Clube de Criatividade de Portugal
Pedro Varela, Fundador e Realizador, Blanche Filmes
Francisco Faria, Branded Content Manager, Betclic Group
Mário Patrocínio, Fundador e Realizador, BRO Cinema
Q&A